terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O início

Porque às vezes há coisas que mexem comigo. Mas também porque às vezes me apetece, apenas porque sim. Criei assim, aqui, um espaço onde tomo a liberdade de me expressar sobre tudo e mais alguma coisa. Sem nenhum tema preferido e sem temas tabus. Um espaço onde partilho as minhas opiniões e reflexões, as minhas certezas e as minhas dúvidas (existenciais), procurando sempre respeitar tudo e todos e desse modo esperar ser igualmente respeitada. Cada um de nós vê o mundo pelos seus olhos. Temos de saber ser capazes de aceitar que a nossa forma de ver, só porque é a nossa, não tem necessariamente de ser a correta, tal como a dos outros não tem necessariamente de ser a errada. Começo assim, hoje, a partilhar a minha forma de ver o mundo, que já se sabe, vale o que vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário